PENSAMENTOS DE DECORAÇÃO E ENTRETENIMENTO

Com a nossa sede mas também em São Francisco a apenas uma o momento de distância, reunimos os aspectos. favoritos de vossos colaboradores, em Napa e Sonoma para bater ao decorrer um fim de semana na nação do vinho. Não pode sair ainda? Consiga a elegância casual exclusiva desta região sonhadora em lar , trabalhando com toques de madeira rústica, lençóis de terra e muito excelente em tipo de vidro Felicidades! Efetue um fim de semana ou e não passe mais um dia no resort Solage em Calistoga.
PENSAMENTOS  DE DECORAÇÃO E ENTRETENIMENTO


Descontrair na beira da piscina com uma ordem das deliciosas panquecas de limão e ricota é a exclusiva maneira de começar o dia. Pegue uma das bicicletas estacionadas fora de cada residência privada para um passeio pela região O Sip Shoppe, com tendas vermelhas e claras da Swanson Vineyards é o melhor local. para provar certas das variedades da região O enólogo Chris Phelps fabrica uns tintos matadores, e a sala de degustação íntimo e desontraída fará com que você deseje ficar por tempo Para uma degustação novamente formal de vinhos com refeições leves, Reserve uma segurança em sua bonita e charmosa sala de degustação opcional The Salon. (Reservas fundamentais 707.754.4018)



 Este almoço da velha escolares é um a causa de encontro local por um razoavel causa alimento em casa do sul, feita com produtos frescos da fazenda e localizada na base de um vinhedo - Necessitamos dizer novamente O sanduíche de carne de porco e feijão cozido são um must. Logo após de Interpretar atentamente as charmosas estabelecimentos de antiguidades na Main Street em Santa Helena, Dentre no mundo vanguardista da designer de dos interiores Erin Martin . Sua empresa ou negócio exibe a mistura perfeita de elementos de design clássico, como um produto Aarnio Ball e bustos de cerâmica, exibidos com um sabor travesso. Renuncie aos maciços castelos e caverna da região e Respeite para Scribe Winery . Você pode sentar e provar vinhos na grande ou em uma bacada de piquenique localizada em frente à residência principal.



O melhor é a pintura de paredes que eles tem.


A decoração interna é chique contemporâneo total com uma mente de veado montado e acessórios vintage. verifique de solicitar um prato de charcutaria, provar o pesto de beterraba e não sair sem Dê sempre um passeio pela velha fazenda do século. (Reservas fundamentais 707.939.1858)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages